Tecnologia do Blogger.
RSS

A Praia...

Curitiba (PR), 01/dez/2016 - (20:01:25 hs)    Olá, pessoALL!    Que Jesus continue sendo a nossa  inspiração  maior  na  jornada  deste mundo.    Menos de duas semanas para a temporada começar...    P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu  blog  pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!    http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com.br/2013/01/a-praia.html    Se por ventura você  receber  a  mensagem  de  que  o  blog  foi  removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS:  como  o  blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de  visitas  AO MESMO TEMPO...    ATENÇÃO: se  por  ventura  você  estiver  DESCONTENTE  em  estar  recebendo estas mensagens isentas de palavrões  e  sem  qualquer  conteúdo sensual, não  deseja  mais  continuar  recebendo  novas  mensagens com qualidade, cancelar  a  inscrição  neste  grupo  e  parar de receber seus  e-mails,  RESPONDA  à  essa  mensagem  de  e-mail e  COLE  NO  CAMPO  DESTINATÁRIO  DO  E-MAIL  o  endereço  essa-vale-a-pena-ver+unsubscribe@googlegroups.com.     A     sua  decisão será respeitada, acima de tudo.    Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através  de  alguma  das  opções abaixo especificadas.    Sendo o que havia para o momento,  coloco-me  ao  vosso  inteiro  dispor  para  prestar  maiores  esclarecimentos  que  se   façam  necessários.    Abraços em Cristo!    Anderson H. Rieper - Tecnólogo em Processamento de Dados - SPEI    Desenvolvimento de Sistemas Para Empresas    Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??  Apenas R$ 12,00 através de acesso remoto para QUALQUER cidade do  Brasil!!! Mais informações envie e-mail ConsertoBarato@gmail.com    Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de  palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,  reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!  Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com    Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,  todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande  mentira? Eis a solução simples: CursoComoDeixarDeFumar@gmail.com    Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br    ::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::    ::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::    ::..::..:: : FACEBOOK www.facebook.com/andersonrieper ::..::..::    :..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:    ################################################################  %%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 1.124 %%%%%%%%%%%%%%%  ################################################################    "Deus deu aos ricos fortuna para que socorram e  confortem  Seus  filhos sofredores; mas  demasiadas  vezes  são  indiferentes  às  privações dos demais. Sentem-se superiores a seus irmãos pobres.  Não se colocam no lugar deles. Não compreendem suas tentações  e  lutas.    Em  custosas  habitações  e  esplêndidas   igrejas,   os   ricos  excluem-se  dos  pobres,  e  os  meios  dados  por  Deus,   para  beneficiar os necessitados, são gastos em ostentação, orgulho  e  egoísmo. Os pobres são  diariamente  roubados,  pois  Ele  tomou  amplas  providências  para  que   fossem   confortados   com   o  indispensável à vida.  São  forçados  a  sofrer  a  pobreza  que  limita a existência. Os que  não  sofreram,  por  sua  parte,  a  pressão das necessidades, freqüentemente tratam  os  pobres  com  menosprezo, fazendo-lhes sentir que são considerados indigentes.    Mas Cristo contempla tudo isso e diz: Fui Eu  que  tive  fome  e  sede. Fui Eu que andei como estrangeiro. Fui Eu  o  enfermo.  Eu  que estive na prisão. Enquanto vos banqueteáveis em  vossa  rica  mesa, Eu me achava faminto na choupana ou no desabrigo das ruas.  Ao vos encontrardes à vontade em  vossa  luxuosa  habitação,  Eu  não  tinha  onde  reclinar  a  cabeça.   Quando   apinháveis   o  guarda-roupa de ricos trajes, Eu me achava destituído  de  tudo.  Ao irdes em busca de prazeres, Eu definhava na prisão.    Quando  distribuístes  a  escassa  provisão  de  pão  ao   pobre  faminto, quando  destes  aquelas  insuficientes  roupas  para  o  abrigar da cortante  geada,  lembrastes  acaso  que  o  estáveis  dando ao Senhor da glória? Todos os dias de  vossa  vida  Eu  Me  achava perto de  vós  na  pessoa  desses  aflitos,  mas  não  Me  buscastes. Não vos tornastes Meus companheiros. Não vos conheço.  " (ELLEN G. WHITE)    Para maiores referências,  consultar  O  DESEJADO  DE  TODAS  AS  NAÇÕES, páginas 452 e 453, autora Ellen G. White,  editora  Casa  Publicadora Brasileira...  

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Essa Vale a Pena Ver" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para essa-vale-a-pena-ver+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário