Tecnologia do Blogger.
RSS

O SEGREDO DAS ESTRELAS AGORA PODE SER O SEU TAMBÉM...

 

O SEGREDO DAS ESTRELAS AGORA PODE SER O SEU TAMBÉM....

            Chegue um pouquinho mais perto que vamos lhe confidenciar um segredo: Sabe qual é o novo queridinho das famosas para acabar com a temível celulite e remodelar o contorno corporal??

 

 

 

 

 

 

O VelaShape II, é o primeiro equipamento médico com certificação FDA e CE, para redução da celulite e circunferência. É um tratamento cômodo, seguro, não invasivo e que não necessita do afastamento das atividades rotineiras para recuperação.

            O sistema permite tratamentos simultâneos no combate a Celulite e a Gordura Localizada, como também reduz a flacidez, melhorando o contorno corporal e estimulando a produção de colágeno. É muito recomendado para tratamento Pós Parto, pois ajuda na recuperação das medidas perdidas durante a gravidez. Apresenta ótimos resultados também em Pós Operatório tardio de Lipoaspiração, diminuindo as irregularidades da pele.

            Para todos esses resultados, são utilizadas quatro modalidades de tratamento:

·         Luz infravermelha (IV):   Que aquece o tecido a uma profundidade até 5 milímetros. Atua modelando o corpo, reduzindo a gordura localizada e fazendo o contorno corporal.  

·         Radiofrequência bipolar (RF): Que aquece o tecido a uma profundidade entre 2 e 20 mm. Essa tecnologia estimula a formação de colágeno além de melhorar a textura da pele.

·         Mecanismo de Vácuo:  Que permitem dirigir precisamente a energia para o tecido. Age diminuindo a celulite devido ao aumento da circulação sanguínea.

·          Massagem:  Ajuda na Drenagem dos Líquidos.

            Agora é possível resultados superiores em um número muito menor de sessões (6), sendo estas apenas uma vez por semana, com mais segurança e maior controle da eficiência em cada aplicação. O tratamento é feito de forma concentrada em áreas específicas, potencializando seu efeito e podendo ser aplicado em qualquer área do corpo, exceto rosto e pescoço.

 

            Agora que o segredo já foi revelado, que tal você também brilhar?

 

            Entre em contato conosco pelo 3336-2022 e agende uma avaliação com a dra. Ciliane Disserol Lopes.

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário