Tecnologia do Blogger.
RSS

O FIM DAS GORDURINHAS LOCALIZADAS

O FIM DO ANO ESTÁ PRÓXIMO E VOCÊ NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PARA ELIMINAR AQUELAS INDESEJADAS GORDURINHAS LOCALIZADAS PARA COLOCAR SEU BIQUÍNI NO REVEILLÓN?


Pensando sempre no seu bem estar e qualidade de vida, teremos agora em nossa clínica a mais nova tecnologia para tratamento de gordura localizada: a CRIOLIPÓLISE.
A técnica consiste do congelamento gradual e seletivo das células de gordura (adipócitos), que se cristalizam e aos poucos vão sendo eliminadas pelo próprio organismo. A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização.
A criolipólise é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, que muitas vezes não conseguem ser eliminadas até mesmo com dietas e exercícios físicos, como abdome, flancos, braços, costas e culotes.
É um tratamento não invasivo, que não necessita de anestesia e afastamento das atividades diárias, pode-se fazer a sessão e voltar a rotina normalmente. A sessão dura em torno de 1 hora em cada região, podendo ser feitas mais de uma região no dia.
Como contra-indicações citamos pessoas com sensibilidade ao frio (urticária), hérnias no local da aplicação, infecções na pele e gestantes.
As diferenças começam a ser observadas após 20 dias, porém o resultado final é obtido depois de 2 meses do tratamento.
Ainda dá tempo de ficar mais linda para o verão!!
A dra. Ciliane Disserol estará na clínica dia 19/11, quarta-feira, para fazer as avaliações e esclarecer todas as suas dúvidas.

O procedimento será realizado dia 25/11, terça-feira, no período da tarde. 

O custo do tratamento por região é de R$650,00.


Renda-se ao poder do frio e venha fazer uma avaliação conosco!!

 

 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário