Tecnologia do Blogger.
RSS

Neblina... Já "pilotou" Na Mesma???

São José dos Pinhais (PR), 18/nov/2013 - (20:30:11 hs)

Olá, pessoALL!

Que Deus continue iluminando vossa vida.

E aí, encarararia um "test-drive" desses?

P.S.: clicando no link abaixo você será direcionado ao meu  blog
pessoal, 100% seguro! Pode clicar sem medo de ser feliz!!!

http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com.br/2013/11/neblina-ja-pilotou-na-mesma.html

Se por ventura você  receber  a  mensagem  de  que  o  blog  foi
removido, tente acessá-lo novamente DAQUI A 10 MINUTOS:  como  o
blog é muito acessado, isso ocorre quando há excesso de  visitas
AO MESMO TEMPO...

ATENÇÃO: se  por  ventura  você  estiver  DESCONTENTE  em  estar
recebendo estas mensagens isentas de palavrões  e  sem  qualquer
conteúdo sensual, e não deseja mais  continuar  recebendo  novas
mensagens com qualidade, COMUNIQUE-ME DE SUA DECISÃO através  do
e-mail andersonrieper@gmail.com. A sua decisão será  respeitada,
acima de tudo.

Em caso de dúvidas, poderá contactar-me através  de  alguma  das
opções abaixo especificadas.

Sendo o que havia para o momento,  coloco-me  ao  vosso  inteiro
dispor  para  prestar  maiores  esclarecimentos  que  se   façam
necessários.

Abraços em Cristo!

Anderson "Andy" Rieper - Tecnólogo em Processam. de Dados - SPEI
Calypso Informática - Desenvolvimento de Sistemas Para Empresas

Micro com problemas?? Vírus, lentidão, reiniciando ou travando??
Apenas R$ 12,00 através de acesso remoto para QUALQUER cidade do
Brasil!!! Mais informações envie e-mail ConsertoBarato@gmail.com

Receba mensagens que realmente VALEM A PENA LER, 100% isentas de
palavrões ou mesmo qualquer conteúdo sensual. Situações cômicas,
reflexões, dicas de saúde, momentos de meditação e muito mais!!!
Inscrever-se em: essa-vale-a-pena-ver-subscribe@googlegroups.com

Quer deixar de fumar mas não consegue??? Já tentou várias vezes,
todas sem sucesso? Comprou produtos que revelaram ser uma grande
mentira? Eis a solução simples: CursoComoDeixarDeFumar@gmail.com

Problemas em sua vida? Perdeu a esperança?? www.esperanca.com.br

::..::..:: EMAIL ELETRÔNICO andersonrieper@gmail.com ::..:::..::

::..::..:: ::..::..:: SKYPE anderson.rieper ::..::..:: ::..::.::

::..::..:: : FACEBOOK www.facebook.com/andersonrieper ::..::..::

::..::..:: ::.::..:: TWITTER @AndersonRieper ::.::..:: ::..::.::

::..::..:: :: Nº APARELHO CELULAR (41) 9752-0720 TIM ::..:::..::

::..::..:: ::..:.:: TELEFONE FIXO (41) 3035-3802 ::..::..:::..::

:..: SITE EMPRESA http://www.calypsoinformatica.xpg.com.br :.:.:

:..: BLOG PESSOAL http://essa-vale-a-pena-ver.blogspot.com :.:.:

################################################################
%%%%%%%%%%%%%%%%% MOMENTO DE MEDITAÇÃO Nr. 305 %%%%%%%%%%%%%%%%%
################################################################

"Não permitais que a agitação de vossos negócios leve  trevas  a
vossa  vida  no  lar.  Se,  ao  ocorrerem  pequenas  coisas  não
exatamente  como  desejáveis,  deixais  de  revelar   paciência,
longanimidade,  amor  e  bondade,  mostrais   que   não   tendes
escolhido como companheiro Aquele que tanto vos amou que  deu  a
vida por vós, para que possais ser um com Ele.

Na vida diária topareis com surpresas  súbitas,  desapontamentos
e tentações. Que diz a  Palavra?  'Resisti  ao  diabo'  mediante
firme confiança em Deus, 'e ele  fugirá  de  vós.  Chegai-vos  a
Deus e Ele Se chegará a vós.' 'Que se apodere de minha força,  e
faça paz comigo; sim, que faça paz comigo.' Olhai a Jesus  todas
as vezes e em  todos  os  lugares,  oferecendo  de  coração  uma
oração silenciosa para que possais saber como fazer Sua vontade.
Assim, vindo o inimigo como uma inundação, o Espírito do  Senhor
arvorará contra eles por  vós  a  Sua  bandeira.  Quando  estais
quase  pronto  a  vos  renderdes,  a  perder  a  paciência  e  o
autocontrole,   a   ser   duros   e   acusadores,   críticos   e
denunciadores, eis o momento para enviardes  ao  Céu  a  oração:
'Ajuda-me, ó Deus, a resistir à tentação, a expulsar do  coração
todo amargor, e ira e  maledicência.  Dá-me  Tua  mansidão,  Tua
humildade, Tua longanimidade e Teu amor. Não me deixes  desonrar
a meu Redentor, falsear  as  palavras  e  os  motivos  de  minha
esposa, de meus filhos e de meus irmãos e irmãs na fé.  Ajuda-me
para  que  eu  possa  ser  bondoso,  misericordioso,  brando   e
perdoador. Ajuda-me a ser um verdadeiro laço  de  união  no  meu
lar e a representar a outros o caráter de Cristo.

Depois do nascimento do seu primeiro filho, Enoque alcançou  uma
experiência mais elevada em sua vida espiritual, sendo levado  a
uma  relação  mais  íntima  com  Deus.  Ele   compreendeu   mais
amplamente suas obrigações e  responsabilidades  como  filho  de
Deus. E, quando viu o amor  do  filho  para  com  seu  pai,  sua
confiança singela em  sua  proteção,  quando  sentiu  a  ternura
profunda e compassiva de seu próprio coração  por  aquele  filho
primogênito, aprendeu uma lição preciosa do maravilhoso amor  de
Deus para com  o  seres  humanos  no  dom  de  Seu  Filho,  e  a
confiança que os filhos de  Deus  podem  depositar  em  seu  Pai
celestial." (ELLEN G. WHITE)

Para maiores referências, consultar O  LAR  ADVENTISTA,  páginas
214 e 215, além de VIDA EM FAMÍLIA, página 45.  Ambas  as  obras
foram escritas por Ellen G. White e editadas pela  editora  Casa
Publicadora Brasileira...

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Essa Vale a Pena Ver" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para essa-vale-a-pena-ver+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário