Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: MEADAS DE LINHA

kamila, eu tenho tanto linhas da anchos em novelos quanto em meadas em
quantidade e poderia faazer num preço bem legal , pois bordo pouco,
alem dessas inha tenho tb camila fashion e lã s das maISS VARIADA S
CORES E TIPOS ,SE TE INTRESSA ENTRE NO MEU MSN ODARADARA@HOTMAIL.COM (
INES)

Em 21 de janeiro de 2012 01:04, Kamila <jkamoreterno@gmail.com> escreveu:
> PESSOAL VCS SABEM SITES DE ARMARINHOS ONDE POSSA COMPRAR MEADAS DA ANCHOR
> MAIS BARATAS OS ARMARINHOS Q CONHEÇO OS PREÇOS ESTÃO A MESMA COISA DE QUANDO
> COMPRO AQUI NA MINHA CIDADE QUERIA VER SE CONSIGO ALGO MAIS BARATO PARA
> COMPRAR UMA QUANTIDADE MAIOR.
>
> OBRIGADA
>
> BJOS
>
> --
> Se vc pretende redirecionar este e-mail, por favor, apague todos os
> endereços que aparecem nele.
> Uma opção de segurança é endereçá-los no Cco (com cópia oculta). Desta forma
> vc estará protegendo a mim, seus amigos e a vc mesmo. Não deixe que outras
> pessoas tenham acesso a sua lista de amigos e contatos.
> Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de Vírus agradecemos,
> sinceramente.
>
> --
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo
> "Maosquecriam" dos Grupos do Google.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para maosquecriam@googlegroups.com.
> Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para
> maosquecriam+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, visite esse grupo em
> http://groups.google.com/group/maosquecriam?hl=pt-BR.

--
miss

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Maosquecriam" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para maosquecriam@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para maosquecriam+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/maosquecriam?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário