Tecnologia do Blogger.
RSS

À Moderação - Solicitação de Alteração de Email

Amigas e moderadoras dos grupos de bordado,  estou precisando muito da gentileza de vocês.
Estou precisando deixar meu endereço de email Virginiapacis62@gmail.com exclusivamente para assuntos profissionais da contabilidade, então criei uma nova conta no google para ficar exclusivamente para meus bordados, meus grupos do google, orkut destinado  só ao bordado e artesanato.
Gostaria muitissimo  que vocês mudasse então meu email de participação no grupo, excluindo este :Virginiapacis62@gmail.com  e add o novo endereço :
Artesanatobordadoecia@gmail.com
Será que isto pode ser feito?
Obrigada pela compreenção,

vou ficar aguardando uma resposta e ver se preciso fazer alguma coisa como um novo cadastro para ativar este novo endereço ou se vocês podem fazer isto automaticamente.


--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Maosquecriam" dos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para maosquecriam@googlegroups.com.
Para cancelar a inscrição nesse grupo, envie um e-mail para maosquecriam+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, visite esse grupo em http://groups.google.com/group/maosquecriam?hl=pt-BR.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário