Tecnologia do Blogger.
RSS

{Arteiras_sem_Barreiras} TERMINEIIIII TAPETE ALTO RELEVO LABIRINTO DE BARBANTE

Boa Noite meninas lindas, acabei neste momento os meus tapetes de ponto alto relevo, labirinto, de barbante, estou feliz, pois como vcs todas já sabem, era pra eu dar no dia das mães pra minha mãezinha, que neste momento  já esta com Deus, adorei faze-los, pois é somente ponto alto mas requer muita atenção, estou enviando o vídeo com o pap, espero que todas tenham gostado.
Agora vou pensar em terminar as luvinhas sem dedos que comecei e ainda não terminei, pois são muitas e de várias cores espero terminar antes do inverno, senão minha sobrinha vai ficar muito bravinha comigo rsrsrsr.
Queridas, tenham uma Feliz Semana e que Deus abençõe a todas. Amo vcs.
beijus no coração de cada uma de vcs.
Gigi.
 

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no
Grupo "Arteiras_sem_Barreiras" nos Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
arteiras_sem_barreiras@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
arteiras_sem_barreiras+unsubscribe@googlegroups.com
Endereço da web atual:
http://groups.google.com.br/group/arteiras_sem_barreiras
Endereço de e-mail atual:
arteiras_sem_barreiras@googlegroups.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Seu tapete ficou lindo, Claudier! Me desculpe pela demora em descobri-lo aqui. Vou anotar lá no meu blog que você o teceu e vou também fazer um link para o seu blog.
Beijos

Rosi disse...

Lindo, maravilhoso!
Adoro esse modelo!
Bjs

Postar um comentário