Tecnologia do Blogger.
RSS

{Arteiras_sem_Barreiras} Sorvete de leite materno

 
Sorvete de leite materno Imprimir
 
 
Dica do Meu Bebezinho para MAMÃES ou gestantes que pretendem passear em Londres.

O jornal inglês BBC e a agência de noticias Reuters veiculam hoje uma noticia curiosa que fala de amamentação, mesmo que de forma indireta. Eu conhecia "ama de leite". Até  pessoalmente; uma amiga que se dispôs carinhosamente a atender um bebê que não podia ser amamentado pela própria mãe. Porém sorvete de leite materno eu nunca tinha ouvido falar. Também não provei. Mas nossos leitores e leitoras merecem saber dessa curiosidade, que não podemos negar, é feita com ingredientes naturais! Mesmo que você tenha pensado que pode ser algo "eca".
Esta semana um novo sabor de sorvete começou a ser vendido na sorveteria moderninha Icecreamists, em Covent Garden, Londres: Baby Gaga, um sorvete feito de leite materno humano que custa 14 libras esterlinas, o equivalente a R$ 37,50. O leite materno foi fornecido pelas mães que responderam a um anúncio do site Mumsnet. A receita leva a matéria prima inusitada pasteurizada e depois é batida com baunilha e casca de limao. E esta é apenas uma delas.

A londrina Victoria Hiley, de 35 anos, foi uma das 15 doadoras e diz que se os adultos percebessem como o leite materno é saboroso, as mães recentes teriam mais vontade de amamentar os bebês: E ela questiona: "O que seria mais natural que leite fresco em um sorvete? Que mal tem usar meus atributos para ganhar um dinheiro extra? Eu provei o produto hoje pela primeira vez e é muito bom, derrete na boca."
Informações coletadas em português dos jornais on-line Folha de São Paulo e Jornal O Globo
Telma Costa
editora do site Meu Bebezinho

http://lh6.ggpht.com/_q6cZ_R8nJdg/Tbeg0fmhvvI/AAAAAAAAMbI/pdbryh1RswU/s400/Sou-profe.png
Silvia "Arteira" Zamar
32 aninhos
QM: Beto
QPets: Rory, Nina
Meus Grupos (links):
Arteiras Sem Barreiras
Professores de Artes
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoci6oNLnBPi-uiY8_DeajQfy-bge6n2dTEMgfiu2ICSeN12F9Ag3OEzZpeeZPltgctKZ1gQEjrsQP8NbiqislVeLWQanRlBB_wyp1hJYXwML0RGz51kzPJnGv-0HN3NYyv2E3qTb4V-nu/s1600-r/Blog.JPG
   PitaPata - (7J8P)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário