Tecnologia do Blogger.
RSS

{Arteiras_sem_Barreiras} Voltei

Bom dia Arteiras.
Faz muito temp que estou afastada do grupo, mas sempre que tenho um tempinho dava uma espiadinha nos grupo e nos trabalhoslindos de todas.
Agora estou de volta e vou participar mais ativamente do grupo. Tenh trabalhado muito ultimamente, tanto no escritório (pois sou uma assalariada) como em casa nas minhas horas de folga, fazendo meus artesanatos, bijuterias, bordados e agora também costurando.
Minha vida anda muito agitada, mas eu gosto disso.
As novas amizades que a gente faz através do artesanato são incriveis. Sempre aprendemos algo novo, novas idéias surgem das conversas e há sempre troca de imformações. COMO EU AMO ISSO.
Eu estava sentindo muita falta de participar e interagir com o grupo.
Aproveito pra dizer que tem muitas novidades no meu blog, sempre que posso atualizo. Passem e deixem recado que vou ficar muito feliz.
http://artesanatodalorelei.blogspot.com/
 
BJSSSS

LORELEI DEVES


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário